- O Insubornável é um site com o objetivo de assegurar ao Jornalista o exercício de sua profissão e ao internauta o direito de ser informado, bem como de manifestar-se com liberdade.
- O Insubornável promove a união entre todos os internautas, independentemente de suas opiniões partidárias ou crenças religiosas, desempenhando um papel conciliador.
- O Insubornável assegura o confronto das diversas correntes de opinião existentes, republicando e dando difusão ao trabalho de outros veículos.
- O Insubornável distingue entre notícias e comentários, sendo que os fatos são sagrados, previamente vedadas a injúria, a calúnia e a difamação conforme definidas nas leis.
- O Insubornável combate o sensacionalismo, promove a Ética Jornalística e acolhe whistleblowers e quaisquer pessoas vítimas dos danos causados pela conduta oposta.
- O Insubornável promove a divulgação cultural e esportiva, mantendo suas colunas abertas à colaboração de qualquer cidadão.
- O Insubornável se orienta pelas determinações da Constituição Brasileira e dos Tratados Internacionais que asseguram os Direitos Humanos.
REQUEIRA A REMOÇÃO OU CORREÇÃO:
Apesar de citarmos a fonte dos artigos e das imagens (salvo as de banco de imagens com atribuição não requerida) , às vezes podemos errar ou fazer o autor não ficar muito satisfeito com a situação de ter seu trabalho divulgado sem autorização. Se você por alguma razão acredita que algo deve ser removido do nosso site, por considerar ofensivo ou por infringir qualquer tipo de direito seu, basta nos enviar uma mensagem através dos campos abaixo. Dessa forma, podemos removê-la em até 72 horas a partir do primeiro dia útil posterior già solicitação, evitando, assim, qualquer tipo de constrangimento. Lembrando que você precisa ser o verdadeiro autor da imagem ou do artigo, estar presente nele, ou ser um representante legal da pessoa retratada nas imagens.
POLÍTICA DE CORREÇÕES:
Os leitores podem entrar em contato para o envio de críticas, sugestões ou apontar erros. Sempre que detectarmos um, corrigiremos o texto.